SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Caminhão é furtado na Praia de Santa Clara, em SFI

Furto aconteceu na Avenida Osvaldo Resende, na madrugada desta segunda-feira, 23

POSTADO EM 23/05/2016 17:24:00 POR: VNOTÍCIA
Veículo é semelhante a esse da foto
Veículo é semelhante a esse da foto

 

Um caminhão Volks Constellation modelo 24-250 de cor branca foi furtado na madrugada desta segunda feira, 23, na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana.

 

Segundo o proprietário, F.A.M., 40 anos, o veículo estava estacionado na Avenida Osvaldo Resende, a principal avenida de Santa Clara, em frente à residência do motorista, próximo do local onde é instalado o Circo da Vida.

 

“Até a 1 hora a esposa do motorista estava acordada e viu que o veículo estava lá. Por volta das 3 horas, quando o motorista acordou para sair para carregar cimento, o caminhão não estava mais no local”, contou o dono.

 

O furto foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. As investigações apontam que o veículo cruzou a Ponte sobre o Rio Itabapoana, na divisa do Rio de Janeiro com o Espírito Santo.

 

A placa do caminhão é KOS-4376 de São Francisco de Itabapoana. O veículo tem quatro eixos, também conhecido por “bi-truck”. A carroceria estava vazia, apenas com paletes para apoio dos sacos de cimento.

 

 

Leia mais em GERAL