SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

DER-RJ recupera trecho da RJ-232 por onde passa o Ribeirão Guaxindiba

Asfalto cedeu e formou uma cratera que obstruiu metade da pista

POSTADO EM 21/06/2020 17:06:00 POR: VNOTÍCIA
Ascom SFI
Ascom SFI

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) em parceria com a prefeitura de São Francisco de Itabapoana recuperou o trecho da RJ-232, na rodovia que liga a área central à praia de Guaxindiba.

 

No local, o asfalto voltou a ceder onde surgiu uma cratera na pista onde passa o Ribeirão Guaxindiba. O trânsito no local ficou em meia pista, já que o buraco obstruiu a faixa de rolamento do sentido a Guaxindiba..

 

Segundo o assessor de gabinete Roberto Vinagre, a  sinalização da RJ-196, entre as localidades de Guaxindiba e Barra do Itabapoana, recebeu pintura nova, enquanto que o trecho em frente ao Parque de energia Eólica de Gargaú até a Lagoa, foi alvo de operação tapa-buracos.

 

 

A prefeita Francimara Azeredo, agradeceu a parceria com o DER-RJ para melhorar as condições de trafegabilidade das rodovias estaduais que cortam SFI.

 

“Também estamos com quatro frentes de trabalho, um serviço coordenado pelo gabinete e executado pelas secretarias de Agricultura, de Pesca e de Obras, Urbanismo e Serviços Púbicos, para recuperarmos os mais de 2.000 quilômetros de estradas de chão do município”, ressaltou.

 

Da redação com Ascom SFI

Leia mais em GERAL