SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Em Gargaú, PM prende cinco homens suspeitos de tráfico de drogas

POSTADO EM 23/06/2020 11:50:00 POR: VNOTÍCIA
Ascom PM
Ascom PM


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a deter cinco homens com drogas em pontos distintos da Praia de  Gargaú, em São Francisco de Itabapoana, durante a noite desta segunda-feira, 22.


Na primeira ação dos PMs do DPO de Gargaú, dois homens foram abordados. Entretanto, nada foi encontrado. Ao fazer buscas no local, a PM encontrou as drogas enterradas, quatro mariolas de maconha e sacolés vazios para acondicionar a droga.


Levados para a 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana, eles confessaram a prática de tráfico de drogas. Ficaram presos em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, previstos nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06.


Ainda na 147ª Delegacia de Políica, a PM descobriu que os dois homens são irmãos, oriundos da Linha do Limão em Campos. Segundo a PM, eles vieram pra Gargaú esse ano para traficar.


Na segunda ação, a PM, quando em operação, recebeu mais informações dando conta de outro local onde mais três elementos estariam na prática de tráfico.


Esta segunda ação contou com o apoio da equipe do Patrulhamento Móvel Tático (PATAMO III). Quando avistaram as guarnições, os mesmos tentaram se desfazer de certa quantidade de maconha e empreenderam fuga, pulando  sobre as lajes, vindo a se esconderem em um frigorífico abandonado.


Após cerco e buscas, a guarnição logrou êxito em abordar os citados elementos. Cabe ressaltar que contra os mesmos existem diversas informações criminais e que são oriundos dos Bairro da Penha e Parque Tropical em Campos.


Segundo a PM, somando as anotações criminais dos acusados, chegou-se ao resultado de três passagens por homicídio, Art. 121, uma por roubo, Art. 157 e outra por tráfico, Art. 33. Com o material e os acusados a PM procedeu a 147ª Delegacia de Policia, onde, após apreciação da autoridade policial, os acusados foram autuados e presos em flagrante nos Art. 33 e 35 da lei 11343/06, tráfico e associação.

 

 

 

Leia mais em GERAL