SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Violência: comerciante de SFI baleado em Campos

Ele não corre risco de morte

POSTADO EM 02/07/2020 09:06:00 POR: VNOTÍCIA

 

Matéria atualizada às 18h48m de 02-07-2020

 

O comerciante de Santa Clara J.G.O., 61 anos, que foi  baleado na perna em uma tentativa de assalto em Campos dos Goytacazes, na noite desta quarta-feira, 1º/07, não mais será submetido a cirurgia no Hospital Ferreira Machado. Poderá ser transferido para o Hospital Manoel Carola onde continuará tomando a medicação. Ele  está bem e poderá conviver com o projetil na perna, próximo ao osso do fêmur.

 

Segundo apurou o VNOTÍCIA, o comerciante  foi a Campos levar um casal amigo e, no retorno, por volta das 19h30m, foi emparelhado por três motos no Parque Eldorado, sendo que um dos criminosos empunhou uma arma de fogo e ordenou que o carro parasse.


Assustado, J.G.O. acelerou o veículo, momento em que o bandido atirou no carro, atingido o vidro da janela do lado do motorista e a perna do comerciante.


Com medo de ser seguido pelos assaltantes, o empresário decidiu seguir viagem, mesmo ferido, até São Francisco de Itabapoana. Chegando em seu estabelecimento, solicitou ajuda do filho, que acionou uma ambulância.


 

 “Deus me livrou do pior. O importante é que estou vivo e agradecido a Deus por tudo.”, disse.


Fonte: vnotícia.

 

Leia mais em GERAL