SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Morador de Grussai em SJB morre em grave acidente no Sul do ES

POSTADO EM 09/07/2020 20:09:00 POR: VNOTÍCIA
A Gazeta
A Gazeta

Morador de Grussai em São João da Barra, Kassiano Nunes de Alcântara, de 26 anos morreu em um grave acidente ocorrido na ES-490, em Itapemirim, no Sul do Estado do Espirito Santo, no final da manhã desta quinta-feira, 09/07. A batida envolveu um carro de passeio e um caminhão pipa. A via, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Marataízes, ficou parcialmente interditada.


Além de Kassiano morreu, também, seu colega Rafael Freitas Machado, de 36 anos.


Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a batida aconteceu entre um Volkswagem Jetta, com placas do estado do Rio de Janeiro, e um camihão pipa, na altura de Graúna. Um dos passageiros do veículo morreu no local. O outro passageiro chegou a ser socorrido, em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Evangélico de Itapemirim, mas também faleceu, segundo os militares. As causas da batida ainda são desconhecidas. A perícia foi acionada e os corpos foram encaminhados ao IML de Cachoeiro de Itapemirim.

 

‎Nas redes sociais a notícia repercurtiu entre amigos e familiares.


Yuri Guimarães‎

“Ainda não consegui acreditar que você foi meu irmão vai fazer falta aq na terra mano seus filhos sua família vai sentir sua falta mn que isso a ficha ainda não caiu .


Lembro nossos tempos de infância jogando bola soltando pipa apertando companhia dos outros saindo correndo lembro quando éramos novos fugimos de casa nossa mãe foi atrás da gente outra vez caímos de cavalo juntos nois 2 . É aquela vez soltando pipa você caiu da laje mano.


Infelizmente agora só vai resta lembrança penssei q uma dia poderíamos ta bem velhinhos e juntos contado essas histórias pros nossos filhos .

Daniel Simões‎

Irmão diz que é mentira, me responde. 

 

Fontes: sites Aqui Noticias e A Gazeta

 

Leia mais em GERAL