SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Irmãs assaltadas quando retornavam do trabalho para casa em SFI

Jovens foram abordadas por dois motociclistas na Estrada Santo Antônio

POSTADO EM 27/05/2016 23:05:00 POR: VNOTÍCIA

Duas irmãs foram assaltadas por dois elementos na Estrada da Zona Rural que liga Santo Antônio a Pingo D’água, em São Francisco de Itabapoana no início da noite desta sexta-feira, 27/05, por volta das 18h30.

 

As duas jovens seguiam de moto, retornando do trabalho em São Francisco de Itabapoana com destino a Pingo D’água. Elas trabalham no Centro da cidade, e, todos os dias fazem este caminho. Não vamos divulgar seus nomes, a pedido da família, por questões de segurança e proteção. Uma tem a inicial (J) e outra a inicial (I) e são de família de Praça Imaculada. 

 

Ao se aproximarem de uma igreja na localidade de Santo Antônio foram interceptadas por outra moto, onde dois homens com capacetes e armados  anunciaram o assalto e roubaram as bolsas de ambas, onde continham objetos, dinheiro e documentos, inclusive cartões de banco. 

 

O pai  compareceu com as filhas na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde a ocorrência foi registrada.

 

Assim que foi informada do assalto, a Polícia Militar ainda fez um patrulhamento pela região, mas ninguém foi preso.

 

 

Os bandidos fugiram pela estrada vicinal no sentido da RJ-224, não se sabe se em direção a Barra do Itabapoana ou ao Centro de São Francisco de Itabapoana.

 

Leia mais em GERAL