SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Pescador atropelado e morto por van em São Francisco de Itabapoana

Caso aconteceu na Barra Velha, em Gargaú

POSTADO EM 29/05/2016 12:42:00 POR: VNOTÍCIA

Uma Van dirigida por um homem que não era o proprietário do veículo, atropelou e matou um pescador que estava numa bicicleta, na Rua Ari Parreira, no Bairro da Barra Velha, na Praia de Gargaú, no município de São Francisco de Itabapoana.

 

O atropelamento ocorreu por volta da 00h30, no início da madrugada deste domingo, 29/05,  e, segundo relatos, a Van estaria em alta velocidade quando atropelou Rodrigo da Silva Monteiro, 33 , (foto) conhecido pelo apelido de “Boca da Barra” . Rodrigo morreu no local.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, R.F.S., que seria pernambucano, pegou o carro sem a autorização do proprietário do veículo e estava indo até sua residência, quando aconteceu o acidente no caminho. 

 

R.F.S. foi preso em flagrante. Ele foi levado para a 146ª Delegacia de Guarus, central de flagrantes do fim de semana, e autuado no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro, praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, com o agravante de não possuir carteira nacional de habilitação.

 

O corpo de Rodrigo foi removido por volta das 3h30 da madrugada pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal. 

 

Leia mais em GERAL