SOBRE     |     FALE CONOSCO

POLÍTICA

Vereador Cocoia é operado para desobstrução de artérias coronárias

Cirurgia durou mais de seis horas e presidente da Câmara de SFI se recupera na UTI do Prontocárdio

POSTADO EM 10/09/2020 11:32:00 POR: VNOTÍCIA

 

O vereador Maxsuel Cerqueira Azevedo, o Cocoia, presidente da Câmara de São Francisco de Itabapoana, foi submetido a uma cirurgia cardíaca nesta quarta-feira, 09, para desobstrução de artérias coronárias. A cirurgia durou mais de seis horas.

 

Os médicos fizeram quatro procedimentos, e não dois como divulgado anteriormente pelo VNOTÍCIA. Foram duas pontes mamárias, uma ponte de safena e uma ponte radial. 

 

O parlamentar foi submetido a um cateterismo na última sexta-feira, 04, que identificou obstrução em artérias coronárias. Ele se recupera da cirurgia na UTI do Hospital Prontocárdio, em Campos dos Goytacazes.

 

Segundo informou ao VNOTÍCIA o irmão de Cocoia, o ex-vereador Florentino Cerqueira Azevedo, o Tininho, a cirurgia foi bem sucedida, e a ida para a UTI é uma medida de praxe. Cocoia fica na UTI até sábado, quando deverá ir para um quarto. 

 

“Agradecemos a todas as pessoas que estão enviando mensagens e orando pela recuperação de meu irmão. Graças a Deus a cirurgia foi bem sucedida e logo logo ele estará recuperado”, disse Tininho.

 

 

Leia mais em POLÍTICA