SOBRE     |     FALE CONOSCO

POLÍTICA

Solidariedade oficializa candidatura de Francimara à reeleição com Raliston de vice

POSTADO EM 12/09/2020 20:27:00 POR: VNOTÍCIA

 

O partido Solidariedade confirmou, em convenção realizada neste sábado (12), o nome de Francimara Azeredo para concorrer à reeleição para prefeita da cidade de São Francisco de Itabapoana.

 

Na convenção, também foi escolhido o nome do vereador Raliston Souza para compor a chapa como candidato a vice-prefeito.


Nas redes sociais a prefeita Francimara Azeredo disse que foi  dada a largada as eleições, um processo extremamente necessário para renovarmos a democracia e a liberdade de escolha de nosso povo, e por isso, coloco meu nome mais uma vez ao crivo do nosso povo para continuar fazendo São Francisco crescer.

 

Francimara espera por uma campanha onde impere o respeito e a dignidade.


“Sei que é um período de muita ansiedade, pois nosso povo é politizado e participativo, e por isso, peço para que impere o respeito e a dignidade contra mim e meus adversários, pois acredito que a política é feita pelas pessoas do bem, e por isso, continuarei fazendo minha parte, sendo leal comigo e com nossa cidade”, enfatizou.


Destacou ainda o apoio recebido de todos até aqui. “Sem vocês, diversas destas batalhas que enfrentei seria impossível de superar, e dentre eles, gostaria de agradecer ao meu amigo Cláudio Henrique, que neste primeiro mandato foi o meu vice-prefeito, com modéstia, honestidade e zelo por mim e pela cidade. Sou grata por tudo que me ensinou e que continuará ensinando”, disse.


“Ao vereador Raliston, que aceitou o desafio de ser meu vice nesta nova empreitada, somente elogios não bastam para descrever o tamanho do gesto que teve ao entrar nesta empreitada junto a mim. A sua envergadura no legislativo reflete o caráter do homem cidadão, que quer fazer ainda mais pela cidade, e por isso também sou grata”.


Finalizou dizendo enviando uma mensagem ao povo de São Francisco de Itabapoana, meu amor incondicional, vocês foram fiéis em todos os momentos,  me incentivando, indicando novos caminhos e cuidando de mim a todo instante. Tenham certeza, estou aqui novamente por vocês, e assim será para sempre.


 

“Agora é pra valer, vamos continuar levando São Francisco para a rota do desenvolvimento. Obrigada por tudo”, concluiu.

 

Leia mais em POLÍTICA