SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Francimara, Papinha e Pedrinho Cherene tem registros deferidos pela Justiça Eleitoral

Marcelo Mansur e Professora Ana Santos aguardam.

POSTADO EM 12/10/2020 03:01:00 POR: VNOTÍCIA

Francimara, Papinha e Pedrinho Cherene tem registros deferidos pela Justiça Eleitoral e seguem a campanha  para as eleições de 15 de novembro em uma nova fase.

 

Dos cinco candidatos a prefeito por São Francisco de Itabapoana,  dois aguardam o julgamento dos registros da candidaturas que são: Marcelo Mansur (PMB) e Profª. Ana Santos da Academia.

 

Zé Renato (MDB) renunciou à candidatura e anunciou apoio a Francimara.


Portanto, até o momento, os candidatos a prefeito que tiveram seus pedidos de registro de candidaturas julgados e estão aptos para disputa são:  Francimara (SD), candidata à reeleição; o ex-deputado estadual Papinha (Republicanos), e o ex-prefeito Pedrinho Cherene (PP).


Segundo o Blog do Arnaldo Neto, hospedado no site da Folha1 da Folha da Manhã,  para Francimara e Papinha, a possibilidade de indeferimento de registro não chegou a ser aventada. No caso de Pedrinho Cherene, houve muita especulação, sobretudo partindo de adversários. Isso porque as contas de 2016 de Pedrinho Cherene foram julgadas no TCE na sessão do dia 10 de abril de 2018. No mesmo ano, em dezembro, após muita polêmica, a Câmara de São Francisco realizou uma sessão no dia 27 de dezembro e reprovou as contas do ex-prefeito. Contudo, neste ano, em fevereiro, Cherene conseguiu reverter a decisão do TCE na Justiça e está apto para disputa.

 



 

Leia mais em GERAL