SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Professora é assaltada em Santa Clara

Bandidos levaram celular, carteira e bolsa da vítima

POSTADO EM 02/06/2016 20:09:00 POR: VNOTÍCIA
Professora desembarcou de uma Van e foi abordada nesta rua não pavimentada (foto: Google)
Professora desembarcou de uma Van e foi abordada nesta rua não pavimentada (foto: Google)

 

Uma mulher foi assaltada no final da tarde desta quinta-feira, 02-06, na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana.

 

A vítima é uma professora de 39 anos, de iniciais K.C.S.S. Ela desembarcou de uma van, por volta das 17h40, na RJ-196, em frente a um pet shop e próximo a um material de construção, e foi abordada quando caminhava pela rua não pavimentada que aparece na foto.

 

Dois elementos usando capacetes chegaram em uma moto, anunciaram o assalto e encostaram um objeto nas costas da vítima, que parecia uma arma de fogo.

 

Eles ordenaram que a professora passasse tudo. Foi furtado o celular, a carteira e a bolsa da vítima. Como já estava anoitecendo, não foi possível perceber muitas características dos assaltantes, mas a professora disse que eles são magros, aparentam ser jovens e  estavam usando bermuda e blusa de moletom.

 

A Polícia Militar realizou rondas por Santa Clara e região, mas ninguém foi preso. O assalto foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 

Nesta quarta-feira, 1º, um outro assalto aconteceu no município. Uma jovem de 22 anos teve o celular roubado no Bairro do Macuco.

 

 

Leia mais em GERAL