SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Vídeo: comércio de filho de vereadora assaltado em São Francisco de Itabapoana

Proprietário e mais duas pessoas foram mantidos reféns por assaltantes armados

POSTADO EM 28/10/2020 23:24:00 POR: VNOTÍCIA

 

Um comércio atacadista da localidade de Morro Alegre, em São Francisco de Itabapoana, foi assaltado por dois homens armados por volta das 19 horas desta quarta-feira, 28. O estabelecimento pertence a Matheus Rocha, filho da vereadora de SFI Yara Cinthia.

 

Pelas câmeras de segurança do estabelecimento é possível ver os elementos chegarem em um veículo de cor escura, aparentemente um Gol cinza. Dois assaltantes entram no estabelecimento e anunciam o assalto.

 

Assista aqui ao vídeo registrado por câmeras de segurança.

 

No momento do assalto, além do proprietário, estavam no local outras duas pessoas, um cliente e um funcionário, que também foram vítimas. Foram roubados celulares, cordões de ouro, pulseira, bebidas e dinheiro. As imagens mostram outras pessoas na frente do estabelecimento, mas segundo o proprietário, são clientes que conseguiram sair do estabelecimento antes do assalto.

 

As vítimas foram amarradas e trancadas no banheiro do estabelecimento, enquanto os bandidos tiveram tempo ainda de quebrar a chave de uma caminhonete de uma das vítimas e retirar a gasolina das motos que estavam estacionadas na frente do estabelecimento.

 

Cerca de 15 minutos depois de serem amarrados no banheiro, as vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras e sair do banheiro. A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas, mas até o momento não se tem informações do paradeiro dos criminosos.

 

Segundo apurou o VNOTÍCIA, as imagens mostram os assaltantes seguindo pela RJ-224, sentido a Campos. No momento dessa postagem as vítimas estavam na delegacia, registrando um boletim de ocorrência. O estabelecimento já havia sido alvo de um arrombamento em agosto deste ano.

 

 

Leia mais em GERAL