SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Infarto mata empreiteiro de família tradicional de SFI

Rizonilton Raimundo, o Niltinho, faleceu no início da noite desta sexta-feira (03)

POSTADO EM 03/06/2016 19:22:00 POR: VNOTÍCIA
Niltinho, ao lado de um de seus três filhos, o Pastor Júnior Raimundo (Facebook)
Niltinho, ao lado de um de seus três filhos, o Pastor Júnior Raimundo (Facebook)

 Matéria atualizada às 12h deste sábado, 04.

Faleceu vítima de infarto no início da noite desta sexta-feira, 03, no Hospital Manoel Carola, em São Francisco de Itabapoana, o empreiteiro de obras Rizonilton da Silva Raimundo, o Niltinho, 64 anos.

 

Niltinho passou mal na tarde desta sexta-feira e foi até o Posto de Saúde do Centro de São Francisco de Itabapoana. Lá foi feito um eletrocardiograma, que identificou que ele estava enfartando.

 

Após o exame, o empreiteiro foi levado pelo Resgate Municipal para o Hospital Manoel Carola por volta das 16h30. As primeiras informações dão conta de que Niltinho foi socorrido conversando com a equipe médica.

 

Ele se manteve lúcido ao dar entrada no Hospital, mas o seu quadro de saúde piorou e ele veio a falecer por volta das 18 horas.

 

Niltinho é de uma família tradicional em São Francisco de Itabapoana, a família Raimundo. Deixa a esposa Odenir e os filhos Cleber, que é funcionário da Secretaria Municipal de Obras, Júnior, pastor da Segunda Igreja Batista de Guaxindiba e Anderson, funcionário da Procuradoria do município.

 

O corpo foi velado na Primeira Igreja Batista de São Francisco de Itabapoana. O sepultamento aconteceu no Cemitério de SFI. À família e aos amigos o site VNOTÍCIA deseja os sinceros pêsames.

 

Leia mais em GERAL