SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Onda de arrombamento a escolas continua em São Francisco de Itabapoana

Só neste fim de semana bandidos arrombaram duas escolas

POSTADO EM 06/06/2016 11:22:00 POR: VNOTÍCIA

Quadrilha de arrombadores de escolas continua agindo em São Francisco de Itabapoana. Só neste fim de semana duas escolas foram arrombadas na zuna rural: uma em Santa Rita, a Escola Municipalizada Josefino Barros de Menezes, arrombada pela terceira vez e outra em Funil, a Escola Estadual Municipalizada, Antônio Gomes Feitosa.

 

Os bandidos, como das vezes anteriores, agem durante a madrugada. Após arrombamento de portas e janelas, levam computadores, micro-ondas, data show, gêneros alimentícios e botijão de gás.

 

A Escola Estadual Municipalizada, Antônio Gomes Feitosa da localidade de Funil, segundo informações da subsecretária Municipal de Educação amanheceu arrombada nesta segunda-feira, 06/06. Ao chegar ao colégio a diretora encontrou as portas arrombadas.

 

Há um clima de revolta por parte dos professores e da direção destas unidades de ensino.

 

“Já levei o assunto para a última reunião do Conselho Municipal de Segurança Pública que foi realizada em Imburi”, disse a subsecretária Rosaura Amaral.

 

Entretanto, o que observamos é que a onda de arrombamentos continua, enquanto os bandidos agem livremente durante a madrugada.

 

 

Informações que chegaram ao VNOTÍCIA dão conta de que os vigias de pelos menos duas escolas estariam propensos a entregarem os cargos a Secretaria de Educação.


 

Leia mais em GERAL