SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Jovem detido pelo BPRv após empinar moto em Guaxindiba

Motociclista foi autuado na direção perigosa, além de não possuir CNH

POSTADO EM 12/01/2021 12:34:00 POR: VNOTÍCIA

Policiais do Batalhão da Polícia Rodoviário Estadual (BPRV) detiveram um jovem de 19 anos empinando sua motocicleta na RJ-196, em Guaxindiba, por volta das 22 horas desta segunda-feira, 12. Ele ainda carregava outro homem na garupa da moto. 


Após não obedecer a ordem de parada, o motociclista empreendeu fuga, não sendo alcançado pela guarnição. Mais tarde, após informações chegadas à Polícia Militar, o BPRv recebeu informações sobre o paradeiro da motocicleta, que estava estacionada na varanda de um estabelecimento comercial em Guaxindiba


No momento em que a equipe estava verificando o registro da moto, para saber se era de origem ilícita, o responsável pela motocicleta apareceu e se apresentou aos policiais rodoviários.


A motocicleta foi apreendida e o jovem levado para a 147ª Delegacia Legal de SFI. Ele foi autuado nos crimes de trânsito previstos nos artigos 308 e 309 do Código de Trânsito Brasil. O primeiro é direção perigosa e o segundo é dirigir veículo automotor sem carteira nacional de habilitação. Após ser preso, foi estipulada fiança de R$ 1.100,00. Além das infrações, o veículo também estava com licenciamento atrasado, estando com o CRLV (verdinho) de 2006.

 

Leia mais em GERAL