SOBRE     |     FALE CONOSCO

RURAL

SMEC convoca pequenos produtores rurais para fornecimento da merenda escolar em SFI

POSTADO EM 08/06/2016 00:23:00 POR: VNOTÍCIA

 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de São Francisco de Itabapoana vai realizar, no dia 30 de junho,  a chamada pública nº 001/2016 do Programa Agricultura Familiar para tratar da aquisição de gêneros alimentícios da "agricultura familiar" e do empreendedor familiar rural em relação ao fornecimento para a merenda escolar no município. O encontro acontecerá, às 10h, na Comissão Permanente de Licitação - CPL, situada no 2º andar da prefeitura.

 

Podem participar todos os agricultores com a Declaração de Aptidão da Agricultura Familiar – DAP .  Antes de ocorrer a chamada pública, os interessados devem se dirigir a CPL para apanhar o edital, no qual estão previstos os critérios e relação dos documentos necessários para a participação no programa.

 

O projeto é aberto a todos os pequenos e médios produtores que sejam usuários do Programa Nacional de Desenvolvimento da Agricultura Familiar - PRONAF, tendo o direito de fornecer até 20 mil por ano em produtos solicitados pela equipe de nutrição da SMEC.

 

Com informações da Ascom-SFI

 

 

Leia mais em RURAL