SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Morre no HFM jovem que foi esfaqueada e teve 85% do corpo queimado em Arueira, Zona Rural de SFI

POSTADO EM 04/10/2016 13:03:00 POR: VNOTÍCIA

 

Morreu na noite desta segunda-feira, 03, no Hospital Ferreira Machado, a jovem Fabrícia Dias da Mota, 23 anos, (foto) que foi esfaqueada e teve 85 % do corpo queimado neste domingo, 02, na localidade Arueira, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana. O principal acusado é o marido J.S.C.

 

Fabrícia foi atingida por três facadas, uma no abdômen e duas nas costas, depois o acusado jogou gasolina na mulher e ateou fogo. Populares socorreram a jovem para o Hospital Manoel Carola. Logo em seguida o Resgate Municipal a transferiu para a UTI do Hospital Ferreira Machado, onde permaneceu até a noite desta segunda-feira.

 

Segundo informações apuradas pelo Site VNOTÍCIA, o acusado pelo crime foi levado nesta segunda-feira, 03, também com queimaduras, para o Hospital Manoel Carola e em seguida transferido para o Hospital Ferreira Machado.

 

Segundo populares, ao atear fogo em Fabrícia, J.S.C. foi atingido pelas labaredas e também se queimou. Após o crime, o acusado fugiu, não sendo localizado pela Polícia, vindo a procurar socorro médico nesta segunda-feira. O caso é investigado pela 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. Uma equipe da Polícia Militar está acautelando J.S.C. no Hospital Ferreira Machado.

 

Fabrícia era moradora do Assentamento Zumbi dos Palmares, em Campelo, no limite de São Francisco de Itabapoana com Campos dos Goytacazes. Já o acusado é de Arueira. A principal motivação para o crime é ciúme.

 

Leia mais em GERAL