SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Bandidos armados assaltam residência em Morro Alegre, SFI

Casal foi feito refém e criminosos levaram pertences e R$ 20 mil

POSTADO EM 05/10/2016 08:53:00 POR: VNOTÍCIA

 

Na noite desta terça-feira, 04, bandidos armados invadiram uma residência e fizeram reféns um casal na localidade de Morro Alegre, às margens da RJ-224, em São Francisco de Itabapoana.

 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h30, quatro elementos armados entraram na residência do produtor rural C.A.L., 48 anos, e anunciaram o assalto. O proprietário da casa e a esposa E.A.C., 46 anos, foram amarrados e amordaçados.

 

Na ação, que durou poucos minutos, os criminosos roubaram uma TV LCD de 32 polegadas, quatro celulares, um relógio de pulso, uma aliança, um cordão de ouro, um aparelho de gravação de sistema de câmera e R$ 20 mil em espécie.

 

Ainda segundo a Polícia, as vítimas relataram as características dos ladrões, sendo um elemento alto e negro, um de cor branca e dois morenos. Após o assalto os bandidos tomaram rumo ignorado. Ao ser avisada, a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 

 

Leia mais em GERAL