SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Conselho adia reunião em SFI devido à solenidade de troca de comando do 8º BPM

POSTADO EM 06/11/2016 11:23:00 POR: VNOTÍCIA

 

A reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança Pública, que seria realizada na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, nesta terça-feira, 08, foi adiada para a próxima quinta-feira, 10. O encontro acontecerá às 10 horas da manhã, na sede da Amprasc – Associação de Moradores da Praia de Santa Clara.

 

O motivo do adiamento é a solenidade de passagem de comando no 8º BPM - Batalhão da Polícia Militar em Campos dos Goytacazes, que acontecerá nesta terça-feira, às 10 horas, na sede do Batalhão.

 

Conforme o VNOTÍCIA divulgou aqui, o tenente coronel Marco Aurélio Pires Louzada deixa o 8º BPM após 10 meses, e será transferido para a Diretoria Geral de Pessoal no Rio de Janeiro. No lugar dele assumirá o tenente coronel Fabiano Santos de Souza, que estava como subcomandante do 29º Batalhão da Polícia Militar em Itaperuna.

 

O 8º BPM é responsável pelo policiamento ostensivo nos municípios fluminenses de Campos dos Goytacazes (1ª e 2ª Companhias), São Francisco de Itabapoana (3ª Companhia), São Fidélis (4ª Companhia), e São João da Barra (5ª Companhia).

 

“Tivemos que adiar a nossa reunião, pois nós do Conselho, além do comandante da 3ª Companhia e a delegada Ivana Morgado estaremos na solenidade de troca de comando. Essa reunião em Santa Clara será muito importante e contamos com a presença de todos para discutirmos sobre segurança pública, sobretudo o planejamento sobre segurança no Verão 2017. E contaremos com o novo comandante do 8º BPM, tenente coronel Fabiano, prestigiando nossa reunião”, disse Romário Teixeira Bernardo, secretário geral do Conselho de Segurança em São Francisco de Itabapoana.

 

 

Leia mais em GERAL