SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Jovem é assassinado a facadas em São Francisco de Itabapoana

Crime aconteceu em um bar de Bom Jardim; vítima foi socorrida, mas morreu no Manoel Carola

POSTADO EM 06/11/2016 11:27:00 POR: VNOTÍCIA

Um briga em um bar terminou com morte de um jovem de 22 anos na madrugada deste domingo (06/11), em Bom Jardim, São Francisco de Itabapoana.

 

Por volta das 01h59m o Resgate Municipal do Posto de Saúde do centro da cidade foi solicitado com a informação de uma vítima de agressão a faca.

 

Alef Teixeira dos Santos, 22 anos, que morava na Rua projetada B S/N em Bom Jardim, foi socorrido com vida para o Hospital Municipal Manoel Carola onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Segundo o médico de plantão que o atendeu, Alef Teixeira dos Santos, 22 anos, chegou ao hospital com ferimentos a faca pelo corpo, com insuficiência respiratória seguida de parada cardiorrespiratória vindo a óbito em seguida.

 

Foi expedida uma guia de encaminhamento para o IML em Campos dos Goytacazes. Mas, somente na manhã deste domingo por volta das 9h20m chegou a São Francisco de Itabapoana a viatura da Defesa Civil que removeu o corpo do Hosplital Manoel Carola para o IML.

 

A ocorrência do homicídio foi registrada na 146ª Delegacia Legal de Campos dos Goytacazes que, neste final de semana é a delegacia de área para atendimento de ocorrências na área do Norte Fluminense.

 

Segundo informações da Polícia Civil o suspeito de autoria do homicídio foi preso em flagrante.

 

 

 

 

Leia mais em GERAL