SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Jovem é assassinado em Barra do Itabapoana

Crime aconteceu no Morro; vítima foi socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Manoel Carola

POSTADO EM 09/11/2016 00:04:00 POR: VNOTÍCIA

Matéria atualizada às 11 horas de 09/11/16.


Um jovem foi assassinado na Praia de Barra do Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana, por volta das 21h30 desta terça-feira (08). Geovane Fernandes dos Santos, 17 anos, foi alvejado por três tiros que atingiram a boca, mão e peito.

 

A vítima chegou a ser socorrida pelo Resgate Municipal, mas morreu a caminho do Hospital Manoel Carola (HMC). O crime aconteceu no Bairro onde ficam as casinhas populares de Barra do Itabapoana, também conhecido como Morro.

 

O corpo do rapaz ficou a espera do Rabecão do Corpo de Bombeiros até às 5 horas, quando foi trasnferido para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Autoria e motivação para o crime estão sendo investigadas. O homicídio foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 

Moradores reclamaram da dificuldade em acionar o resgate devido ao sinal de celular da Tim está fora do ar em Barra do Itabapoana. A operadora é a única que tem uma torre nesta praia. Durante todo o dia e noite até a publicação desta matéria os celulares estavam fora do ar.

 

Leia mais em GERAL