SOBRE     |     FALE CONOSCO

POLÍTICA

Vídeo: Francimara se recupera de cirurgia

Prefeita eleita fez desabafo sobre boatos

POSTADO EM 10/11/2016 11:00:00 POR: VNOTÍCIA
Foto: Facebook
Foto: Facebook

Em repouso há 13 dias em sua residência em Guaxindiba, litoral de São Francisco de Itabapoana, se recuperando de uma cirurgia de remoção endoscópica de anel de bariátrica, a prefeita eleita de SFI, Francima Barbosa Lemos deu um desabafo em sua página no Facebook a respeito de boatos de que teria sumido.

 

Francimara se disse incomodada e optou por dar um depoimento sobre vários assuntos, dentre eles de que já teria escolhido seu secretariado.

 

 

“Não deveria nem estar esclarecendo, mas incomoda. Ganhamos as eleições, comemoramos por cerca de 15 dias, fizemos churrasco, tudo bem. Mas tive que me submeter a uma cirurgia. Muitos sabiam que iria fazer esta cirurgia de remoção de anel bariátrico. Através desta cirurgia aproveitei e fiz, também, uma cirurgia estética, por isso estou em casa há 13 dias de repouso”, disse.

 

Francimara se queixou que se deparou até  com pessoas de seu grupo, pessoas que caminharam com ela,  dizendo que ela sumiu e que não mais procurou por ninguém.  

 

“Eu precisava de um tempo pra mim. Vamos ter um pouco de cautela. Eu não sumi, apenas tirei um tempo pra mim e estou me recuperando”, ressalta Francimara dizendo que está morando no mesmo endereço em Guaxindiba.

 

 

“Então quero dizer que a partir de janeiro, serei a prefeita de todos. Vou me dedicar inteiramente a trabalhar para mudar este município para melhor”, diz.

 

Francimara fala ainda da luta e do sacrifício de todos para a conquista da vitória, mas que é preciso parar com estes tipos de comentários e entender que a partir de janeiro será a prefeita de todos os sanfrancicanos.  

 

“Ao invés de falar que sumi, pega o telefone e liga pra mim. Atenderei a todos. Sou uma pessoa transparente, gostem ou não vou ser sempre assim”, enfatizou.

 

 

Ao final de seu desabafo, Francimara sugeriu as pessoas dispostas a ajudar a melhorar o município: “Veja o que esta errado, veja os anseios de sua comunidade. Anotem e me entregue”, disse a prefeita que espera já na próxima ter alta médica. “Estou morrendo de saudades. Um beijo a todos”.

 

 

 

 

Leia mais em POLÍTICA