SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Carro capota na RJ-224 e sanfranciscanas saem ilesas

POSTADO EM 12/11/2016 22:01:00 POR: VNOTÍCIA

 

Você acredita em milagre? Pode acreditar, pois ele existe. A prova foi o que aconteceu no final da tarde deste sábado, 12-11, quando duas sanfranciscanas em um veículo Hyundai I30 preto saíram ilesas de um grave acidente na RJ-224.

 

As vítimas, Manuelle Rangel (a Manu do Cartório) e  Solangia Siqueira não tiveram ferimentos graves, apenas arranhões.

 

Manu, a motorista, contou ao VNOTÍCIA que seguia para São Francisco por volta das 18 horas, e ao passar no trecho da RJ-224, entre Travessão e Floresta, num local conhecido como Roda D’Água, perdeu o controle do carro, saiu da pista e caiu numa ribanceira. O veículo capotou e parou com as rodas para cima.

 

“Passei numa poça d’água e perdi o controle do carro. Fica o alerta para que os motoristas tomem cuidado com o acúmulo de água naquele ponto. Eu e Solangia temos muito que agradecer a Deus, pois tivemos o livramento. Foi um milagre”, disse Manu.

 

Ainda segundo Manu, ela e Solangia ficaram presas pelo cinto de segurança. “Paramos de cabeça para baixo. Consegui me soltar, passei por baixo de Solangia e depois consegui desengatar o cinto dela. Tivemos só arranhões devido aos estilhaços. Estamos bem, mas viemos ao Hospital Ferreira Machado apenas por orientação médica”, conta Manu.

 

 


Leia mais em GERAL