SOBRE     |     FALE CONOSCO

ESPORTE

Vídeo: Já está em Campos corpo do jogador Bruno Rangel

Após velório na Câmara de Campos o sepultamento será às 17 horas no Campos da Paz

POSTADO EM 04/12/2016 10:25:00 POR: VNOTÍCIA
Foto: Folha da Manhã -  Raquel Nunes e Divulgação
Foto: Folha da Manhã - Raquel Nunes e Divulgação

Chegou a Campos dos Goytacazes, no início da manhã deste domingo, o corpo do jogador Bruno Rangel, morto no acidente aéreo no voo que transportava a equipe da Chapecoense para Medellim na Colômbia.


Neste momento um cortejo fúnebre, tendo a frente um caminhão do Corpo de Bombeiros, saiu da Câmara Municipal em direção a Igreja Batista do Parque Prazeres, bairro onde o  jogador morou.


Após, o cortejo segue passando pelos Estádios do Americano e do Goytacazes, times onde Bruno jogou.


Em seguida o cortejo retorna à Câmara Municipal de Campos onde acontece o velório até às 17 horas, quando sairá o cortejo fúnebre para o Cemitério Campos da Paz. Na Câmara Municipal, o velório é aberto ao público.


TRAGÉDIA

A equipe seguia para Medellin, onde iria disputar quarta-feira (30/11) a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional da Colômbia. O centroavante foi o maior artilheiro da história do clube.


A aeronave da companhia Lamia perdeu contato com a torre de controle ao sobrevoar o município de La Ceja, perto de Medellín, no noroeste da Colômbia, por volta de 22h15m de segunda-feira (hora local).


 

O centroavante Bruno Rangel iniciou a carreira nas divisões de base do Goytacaz, onde jogou por anos até chegar ao time profissional. Antes de ir para a Chapecoense, passou por outros times da região como o Americano, Macaé e Boavista.


 

Leia mais em ESPORTE