SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Gargaú: desdobramentos da tentativa de homicídio, lesão corporal e munição apreendida

POSTADO EM 08/02/2019 12:47:00 POR: VNOTÍCIA

 

Na manhã desta quinta-feira, 07, durante patrulhamento pela Barra Velha, em Gargaú, a guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Gargaú foi abordada por um homem vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na última quarta-feira, 06. O homem estava na companhia de seu filho.

 

Ambos apontaram aos policiais um elemento que seria um dos autores da tentativa de homicídio. O acusado correu em direção a um brejo, sendo alcançado pelos policiais, que solicitaram apoio do Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia.

 

Indagado sobre o motivo de ter corrido, ele disse que fugiu, pois foi agredido pelo homem que está o acusando da tentativa de homicídio. Todos foram levados para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, entretanto, como o elemento estava com ferimentos, os policiais foram até o Hospital Manoel Carola, onde ele foi atendido e liberado.

 

Ao retornar para a delegacia, o homem ferido registrou um boletim de ocorrência como lesão corporal. Ele acusou os dois homens que acionaram a PM como sendo autores da agressão. Todos foram ouvidos e liberados, entretanto, no momento em que o boletim de ocorrência estava sendo registrado, a PM recebeu uma denúncia anônima de que elementos estariam armados na laje da residência da vítima da tentativa de homicídio.

 

Imediatamente os policiais voltaram a Gargaú. Ao perceberem a aproximação da PM, os elementos armados fugiram sentindo ao manguezal, não sendo alcançados. Após uma varredura na laje do imóvel, os policiais apreenderam sete munições calibre 38 e dois aparelhos celulares que estavam no local. Os policiais tiveram de retornar à 147ª Delegacia para registrar outro boletim, este por conta da apreensão do material. A PM ficou debruçada sobre o caso entre 10 horas da manhã e 18h35.

 

 

Leia mais em GERAL