SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Acidente com ônibus em Natividade: já são quatro o numero de mortos; mais de vinte saíram feridos

POSTADO EM 10/02/2019 21:32:00 POR: VNOTÍCIA
Fotos: divulgação PM
Fotos: divulgação PM

Quatro pessoas morreram e cerca de vinte saíram feridas em um acidente envolvendo um ônibus da empresa 1001 e um carro. O acidente foi no início da noite deste domingo (10) na RJ-220, em Natividade, região Noroeste Fluminense.

 

Segundo informações da Polícia Militar,  as vítimas foram identificadas como Alef Carvalho de Oliveira , 25anos, morador de Tombos, em Minas Gerais, Altair Rangel de Souza ,68 anos , da cidade de Divino e  duas mulheres que ainda não foram  identificadas.

 

De acordo com a Polícia Militar, o coletivo colidiu com um carro antes de tombar em uma ribanceira. Chovia no momento do acidente. O mototista do carro chegou e ficar preso nas ferragens. Mas, foi resgatado pelos Bombeiros lúcido e encaminhado para o Hospital São José do Havai, em Itaperuna. Também, para aquele Hospital foram levadas as vítimas do interior do ônibus.

 

Segundo populares, o ônibus caiu na ribanceira próximo ao Rio Garangola. Se caisse nas águas, o resgate teria sido mais difícil com número maior de vítimas. 

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos foram levados para unidades de saúde de Natividade e Itaperuna.

 

Em nota, a Autoviação 1001 informou que o ônibus estava com 27 passageiros e fazia a linha Campos x Governador Valadares, em Minas Gerais. A empresa também divulgou que enviou representantes ao local do acidente para atender às vítimas e que se coloca à disposição da polícia para ajudar nas investigações.

 

O ônibus saiu de Campos para a cidade de Governador Valadares, no estado de Minas Gerais. Alef, que é natural de Tombos (MG), morreu ainda no local. A passageira morta ainda chegou a ser levada para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas ela não resistiu aos ferimentos.




http://vnoticia.com.br/noticia/3466-acidente-com-onibus-em-natividade-deixa-dois-mortos-e-varios-feridos

 

 

Leia mais em GERAL