SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Homem aborda estudante a caminho da escola e exibe órgão sexual em SFI

POSTADO EM 12/02/2019 11:02:00 POR: VNOTÍCIA
Rua Júlio Gomes Marinheiro ( Foto:  Google )
Rua Júlio Gomes Marinheiro ( Foto: Google )


Duas estudantes, uma de 11 e outra de 13 anos, foram abordadas na manhã desta terça-feira (12), por um homem que estava no interior de um carro preto, possivelmente um Gol, no caminho da escola Professor Herval Luiz dos Santos Batista, conhecida por escola Modelo, na Rua Júlio Gomes Marinheiro, próximo à CEDAE, em São Francisco de Itabapoana.

 

Quando passavam pelo carro, as menores foram chamadas pelo motorista. Elas pararam e, ao se aproximar, pensando que fosse para dar alguma informação, o elemento abriu a porta do veículo e exibiu o pênis para elas.

 

Assustadas com o gesto inesperado, as alunas saíram correndo até a escola que estava próxima. A diretora da unidade de ensino imediatamente entrou em contato com a mãe, pedindo que comparecesse ao colégio. A menina, muito nervosa e chorando, disse que o homem, em seguida, manobrou o carro entrando em uma rua transversal a que elas estavam e sumiu.  

 

A mãe compareceu à Rádio São Francisco FM e fez o relato. A emissora ligou para a 3ª Cia da Polícia Militar de São Francisco de Itabapoana e colocou a mãe para conversar com o tenente Tavares.

 

A mãe foi orientada a comparecer à 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana para registro da ocorrência. A PM fez um patrulhamento no entorno da escola, mas não localizou o maníaco.  

 

 

Leia mais em GERAL