SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Veículo roubado em Guaxindiba é recuperado com quadrilha de assaltantes em Macaé

Houve confronto entre a PM e os criminosos próximo ao Trevo dos 40; dois bandidos morreram

POSTADO EM 11/04/2019 17:48:00 POR: VNOTÍCIA
PM apreendeu armas, munições e eletrônicos roubados pelo bando (Foto: PM)
PM apreendeu armas, munições e eletrônicos roubados pelo bando (Foto: PM)

 

Policiais militares do 32º Batalhão de Macaé recuperaram um veículo Honda Civic de cor cinza que havia sido roubado em um assalto a residência na madrugada de quarta-feira, 03-04, na Praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana (relembre aqui o assalto).

 

O veículo estava com uma quadrilha que praticou assaltos em Rio das Ostras na última terça-feira, 09, e fugia em direção a Campos dos Goytacazes. A PM foi avisada e montou um cerco no bairro Cabiúnas, antes do Trevo dos 40, próximo à BR-101, no final da tarde de terça-feira.

 

Além de usarem o Civic cinza roubado em São Francisco, a quadrilha também estava em uma Caminhonete Hilux vermelha e um Cross Fox prata. Ao se depararem com a blitz, os criminosos furaram o cerco, atirando contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros dois bandidos morreram, um teria sido detido e três teriam conseguido fugir.

 

Nos veículos a PM apreendeu quatro revólveres calibre 38, nove cartuchos deflagrados calibre 38, 14 munições intactas calibre 38, um rádio comunicador, uma touca ninja, cinco celulares, um tablet, R$ 394,75 em moedas e R$ 228,00 em notas.

 

 

Leia mais em GERAL