SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Pelo nono ano consecutivo moradores ganham peixes na Semana Santa em SFI

POSTADO EM 18/04/2019 16:17:00 POR: VNOTÍCIA

 

A Rádio São Francisco FM promoveu pelo nono ano consecutivo a doação de peixes na Semana Santa, no município de São Francisco de Itabapoana (RJ).

 

A distribuição de 400 quilos de peixes da espécie Peroá aconteceu na manhã desta quarta-feira (17) em frente ao prédio da emissora, numa parceria da Rádio São Francisco FM com Cacaio Comércio de Pescado de Gargaú.

 

Desde às 8 horas da manhã, ouvintes da emissora começaram a formar fila que se estendeu pela Rua José Luiz de Freitas em frente à emissora, até a esquina da Rua Getúlio Alves de Souza.

 

O comerciante dono da Cacaio Comércio de Pescado é quem trás o pescado em uma caminhonete baú acondicionado em caixas de gelo.

 

Segundo o diretor da emissora, Paulo Noel, tudo é feito com muita dedicação e ninguém é discriminado. A doação é feita para quem entra na fila, não importando se é rico ou pobre.

 

“O mais gratificante é a gente manter esse contato com as famílias e receber em troca um sorriso e um abraço de agradecimento” diz.

 

Segundo Paulo Noel, a doação acaba se transformando em uma confraternização dos locutores e familiares da emissora com as famílias que chegam para receber o peixe.

 

Para Cacaio do Comércio de Pescado, não custa nada uma vez no ano a gente tirar um pouco de nosso trabalho para ajudar as pessoas.

 

“Se a gente é abençoado por Deus durante todo o ano com a pesca abundante que vendemos para os frigoríficos do Rio de Janeiro, porque não tirar uma parte desta fartura para fazer doação. Garanto que surtiria muito mais efeito se todos os empresários, que pudessem, agissem assim”, disse.

 

Leia mais em GERAL