SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Homem preso acusado de roubo a residência em Gargaú; vítima reconheceu o acusado

Mais tarde, a PM descobriu que contra o elemento havia um mandado de prisão em aberto

POSTADO EM 05/05/2019 17:36:00 POR: VNOTÍCIA
Foto: divulgação PM
Foto: divulgação PM

 

Um homem de iniciais L.D.S.P., 32 anos, foi preso por policiais militares do DPO de Gargaú, acusado de roubo a residência na Praia de Gargaú. O roubo, segundo a PM, ocorreu na manhã deste domingo (05/05), por volta das 11 horas. O acusado foi reconhecido pela vítima,

 

Utilizando um facão, o elemento adentrou a casa da vítima com ameaças e, após imobilizá-la, roubou os seguintes objetos: um celular modelo LG k10 preto; um cartão bancário; um ventilador de mesa preto, um carregador de celular, um botijão de gás, diversas peças de roupas, materiais e utensílios domésticos e a importância de R$ 978,00 em espécie.

 

A vítima, após a fuga do ladrão, compareceu ao DPO de Gargaú e comunicou o roubo. De posse das informações, a PM iniciou uma diligência por Gargaú, onde após levantamento, conseguiu localizar o ladrão. Todos os objetos roubados foram recuperados pela PM.

 

Preso, o elemento foi levado para a 147ª Delegacia de Polícia e, em seguida, para a 134ª Delegacia de Campos dos Goytacazes, responsável pela delegacia de área da Região neste final de semana.

 

Atuaram na ocorrência, os sargentos Souza Martins e Fácio.

 

A PM informa, ainda, que após consulta junto à P/2 e ao 8ª BPM constatou, que, contra o elemento preso havia mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

 

Leia mais em GERAL