SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Motorista sai ileso após carro "voar" ribanceira abaixo em Morro Alegre

Fiat Fiorino ficou desgovernado após pneu furar. Veículo ficou destruído.

POSTADO EM 16/07/2019 13:31:00 POR: VNOTÍCIA

O motorista de um veículo Fiat Fiorino saiu ileso após o corro em que ele estava literalmente “voar” numa ribanceira às margens da RJ-224, próximo à curva de Morro Alegre.

 

O acidente aconteceu por volta das 11h50. O carro, carregado com remédios, seguia sentido ao Centro de São Francisco.

 

“Após fazer a curva, um pneu estourou e ele perdeu o controle do carro, bateu numa árvore, atravessou a pista contrária e caiu na ribanceira do outro lado”, disse um rapaz que testemunhou todo o acidente. “Ele deu muita sorte não ter vindo nenhum carro no sentido contrário”, completou.

 

O motorista, de iniciais F.L., 27 anos, conversou com a equipe do VNOTÍCIA. “Tenho que agradecer muito a Deus esse livramento. Depois que o pneu estourou, por mais que eu tentasse segurar a direção, eu não conseguia, o carro ficou desgovernado”, contou o motorista, que felizmente estava com o sinto de segurança.

 

A unidade do Resgate Municipal foi acionada e atendeu o motorista no local mesmo. O próprio motorista não quis ir até o Hospital Manoel Carola. Uma viatura do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local registrando o acidente.

 


 
 

 

Leia mais em GERAL