SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Empresário de SFI sequestrado em frente ao Banco do Brasil

Vítima foi abandonada em um aceiro de cana do Parque Aldeia, em Campos; bandidos levaram carro

POSTADO EM 19/07/2019 10:11:00 POR: VNOTÍCIA
Carro do empresário, que foi comprado há três dias, foi levado pelos bandidos
Carro do empresário, que foi comprado há três dias, foi levado pelos bandidos

O empresário J.G.O., 61 anos, proprietário de uma pousada em Santa Clara, foi sequestrado na noite desta quinta-feira, 18, por volta das 20 horas em frente ao Banco do Brasil, no Centro de São Francisco de Itabapoana.

 

A vítima estava no interior de seu carro um Corolla zero km branco, e mal havia acabado de estacionar o veículo, quando foi abordado por dois bandidos armados.

 

Os criminosos entraram no veículo, assumiram a direção e sequestraram o empresário, seguindo sentido a Campos dos Goytacazes.

 

Segundo familiares, no período em que esteve em poder dos sequestradores, a vítima foi agredida a coronhadas e foi espancado. “Os bandidos pediram a senha do cartão, mas ele ficou tão desnorteado que não se lembrou a senha. Foi nesse momento que ele foi agredido”, disse um dos filhos do comerciante.

 

Os criminosos levaram o carro, que havia sido adquirido há três dias, além de documentos, cartões de banco, celular e até as roupas do corpo do comerciante. Ele foi abandonado nu em um aceiro de cana de açúcar no Parque Aldeia em Campos, próximo à Furnas. Precisou caminhar por cerca de duas horas e até atravessar a nado um brejo até chegar à BR-356, quando pediu ajuda a uma família.

 

Por volta da 00h30 foi o momento que o comerciante conseguiu fazer contato com seus familiares. Ele foi socorrido em estado de choque para o Hospital Ferreira Machado. Lá foi constatado que a vítima teve duas costelas trincadas, além de um ferimento na cabeça, provocado pelas coronhadas.

 

“Temos que agradecer muito a Deus, pois meu pai está vivo. Diante das circunstâncias de tudo o que aconteceu, poderia ter tido um final trágico”, disse o filho do empresário.

  

Leia mais em GERAL