SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Com arma em punho, homem pede para dono de bar baixar o som e é preso pela PM em SFI

Caso aconteceu no Distrito de Praça João Pessoa neste sábado, 17

POSTADO EM 18/08/2019 13:21:00 POR: VNOTÍCIA

Um homem foi preso na noite deste sábado, 17, em Praça João Pessoa, por porte irregular de arma de fogo.

 

A ocorrência teve início ainda na madrugada deste sábado, por volta da 1h30, quando o dono de um bar próximo ao Colégio Joaquim Gomes Crespo acionou a PM. Segundo ele, o acusado, com uma arma em punho, em tom de intimidação, o ordenou que abaixasse o som do estabelecimento, que estaria muito alto.

 

A guarnição do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Praça João Pessoa, esteve no local, mas não localizou o acusado, que fugiu.

 

À noite, a mesma guarnição recebeu a informação de que o acusado, de iniciais J.P.M., teria retornado. Os policiais compareceram novamente ao local e localizaram o acusado, que confirmou o fato, indicando aos policiais que a arma utilizada por ele estava escondida em um terreno do irmão.

 

Os policiais foram até o local e encontraram o revólver inox calibre 22 da marca Rossi. A arma estava desmuniciada. O acusado foi levado para a 147ª Delegacia Legal de SFI e depois encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, responsável pela central de flagrantes. Ele foi preso autuado no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, porte ilegal de arma de fogo.

  

Leia mais em GERAL