SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Polícia Militar apreende 275 pinos de cocaína e 705 sacolés de maconha em Santa Clara

Elemento responsável pela droga também é investigado por possível participação em roubo de moto

POSTADO EM 10/09/2019 17:48:00 POR: VNOTÍCIA

 

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas na Praia de Santa Clara na tarde desta terça-feira, 10.

 

A investigação teve início a partir da informação do roubo de uma moto CB 300 de cor branca na área de Travessão de Campos no noite desta segunda-feira. O setor de inteligência da PM passou informações para as equipes da 3ª Companhia que um veículo Santana de cor prata, onde estariam os bandidos, fugiu sentido a São Francisco de Itabapoana.

 

Na madrugada desta terça-feira os policiais encontraram um Santana de cor prata batido e abandonado na Estrada da Muritiba. Os policiais suspeitam que na fuga para São Francisco de Itabapoana, o motorista do Santana perdeu o controle e sofreu um acidente.

 

Depois de várias diligências, os policiais chegaram até a residência do proprietário do veículo, que já tem passagens pela polícia. Por volta das 13 horas, a casa foi cercada pelos pms, mas ele não estava no imóvel. Os policiais perceberam que a porta da residência estava aberta. Ao se aproximarem, os militares perceberam um forte odor de maconha.

 

Ao adentrarem a residência os policiais encontraram 275 pinos de cocaína e 705 de sacolés de maconha. Também foram apreendidos no imóvel: um celular Samsung, um celular Lenox, um tablete da marca Max Quad, três relógios das marcas CK, Fashion e potenza, um canivete, uma carteira de couro, R$ 17,00 em espécie, e o CRLV e a chave do Santana.

 

Após patrulhamento por Santa Clara, o proprietário da casa, de iniciais M.R.C., 27 anos, foi localizado em via pública, na companhia de um segundo elemento. Ambos foram levados para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 

M.R.C. assumiu aos policiais que era o responsável pelo entorpecente e que traficava os entorpecentes em Santa Clara. O segundo elemento disse aos policiais que apenas dava uma carona a M.R.C.

 

Até o momento a motocicleta roubada em Travessão de Campos ainda não foi localizada.

 

Atuaram na ocorrência pela Patamo 3: os sargentos M.Freitas, Cerqueira e Fabrício e os cabos Leandro e Hércules.

 


 

 

Leia mais em GERAL