SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Com ajuda de imagens de câmera de segurança moto furtada é recuperada em SFI

POSTADO EM 14/11/2019 09:52:00 POR: VNOTÍCIA

 

A Polícia Militar recuperou na noite desta quarta-feira, 13, uma motocicleta que havia sido furtada momentos antes no Centro de São Francisco de Itabapoana.

 

A moto, que pertence a uma mulher que é aluna do Colégio Estadual São Francisco de Paula, estava estacionada em frente à escola.

 

Assim que saiu da aula, a aluna não encontrou o veículo, acionando a equipe do colégio para acessar as câmeras de segurança. Pelas imagens, o furto aconteceu às 20h15.Nesse momento a PM também foi avisada.

 

Assim que teve acesso ao vídeo, a dona da moto o compartilhou, e as imagens se espalharam rapidamente em vários grupos de WhatsApp.

 

Uma pessoa que teve acesso ao vídeo reconheceu o ladrão, afirmando que o mesmo mora no bairro do Macuco, passando inclusive o endereço. Com essas informações a PM se dirigiu ao local.

 

Chegando à residência os policiais chamarão o elemento pelo nome e ele atendeu os agentes, que perguntaram sobre a moto. Após titubear, o criminoso revelou que a moto estava nos fundos da casa.

 

Após a proprietária identificar a moto, o elemento, que é oriundo do Bairro Joquey Clube de Campos, foi preso em flagrante, sendo apresentado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 

A Polícia investiga se o furto teve a participação de um outro elemento, que é suspeito de dar cobertura ao homem que efetuou o furto.

 

 


 
 

 

Leia mais em GERAL