SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Operação Torniquete de combate ao tráfico de drogas cumpre mandados de prisão em SFI

POSTADO EM 21/11/2019 08:48:00 POR: VNOTÍCIA

A Polícia Civil, a Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio de Janeiro deflagraram nesta quinta-feira, 21, a Operação Torniquete, de combate ao tráfico de drogas no município de São Francisco de Itabapoana.

 

Várias equipes saíram nas primeiras horas da manhã, por volta das 5h30, para cumprir dez mandados de prisão, além de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

 

Três pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas. Os mandados foram cumpridos nas localidades da Rua da Jaca, na Avenida Simão Mansur, próximo à Rua do Dil e no Espiador.

 

Os outros sete mandados estão sendo cumpridos contra elementos que já estavam presos. Esses demais alvos já haviam sido detidos em prisões em flagrante realizadas pela Polícia Militar este ano.

 

Os três presos já foram encaminhados para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 

O nome da operação Torniquete é uma alusão ao torniquete, que é um dispositivo usado para barrar a circulação sanguínea, num membro que sofreu uma lesão provocando hemorragia grave.  

  

Leia mais em GERAL