SOBRE     |     FALE CONOSCO

ESPORTE

Torcida do Flamengo em São Francisco comemora a conquista da Libertadores

Título veio em virada épica sobre o River Plate por 2 a 1

POSTADO EM 24/11/2019 01:43:00 POR: VNOTÍCIA

A vitória de virada por 2 a 1 sobre o River Plate que entrou neste sábado, 23, para a história do Flamengo com a conquista do Título da Libertadores de 2019 foi bastante comemorada por torcedores flamenguistas em São Francisco de Itabapoana.

 

Animados com a boa fase do clube e querendo soltar o grito de Campeão após 38 anos, os apaixonados pelo clube carioca lotaram alguns locais para acompanhar a partida em telões, como na Embaixada Fla-São Francisco e no Bar do Zico. 

 

Apesar da confiança, os torcedores sofreram bastante, já que o time argentino saiu na frente com Borré, aos 14 minutos do primeiro tempo. O River controlava o jogo com um bom sistema defensivo e um ataque veloz; enquanto o Flamengo deu apenas um chute a gol no primeiro tempo.  

 

No segundo tempo o Flamengo melhorou um pouco, crescendo mais na reta final da partida, em que o gol vinha amadurecendo. Apesar de melhorar, a demora em fazer o gol de empate ia dando lugar a uma enorme angústia.

 

Nem os mais otimistas imaginavam um final de jogo tão improvável, em que a dramaticidade do roteiro que foi traçado pelo Flamengo deu lugar a uma grande alegria com dois gols marcados por Gabigol, aos 43 minutos e aos 46 minutos. Com a virada, só restava esperar pelo fim da partida e soltar o grito de campeão das Américas. Após a conquista, os torcedores fizeram uma carreata pelas ruas da cidade.

 

Veja outras fotos:

  








 
 

 

Leia mais em ESPORTE