SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Após AVC, morre um dos funcionários mais antigos da prefeitura de SFI

Vitor Hugo, que era fiscal de tributos, estava internado no Hospital Ferreira Machado

POSTADO EM 03/12/2019 18:00:00 POR: VNOTÍCIA

 

Morreu na tarde desta terça-feira, 03, no Hospital Ferreira Machado, o fiscal de tributos da prefeitura de São Francisco de Itabapoana Vitor Hugo Bastos, 76 anos. Vitor Hugo era um dos funcionários mais antigos da prefeitura.

 

O fiscal foi acometido de um acidente vascular cerebral (AVC) entre a noite de sábado (30) e a madrugada de domingo (1º), ocasião em que ele foi socorrido e internado naquela unidade hospitalar.

 

Morador em Gargaú, Vitor Hugo era funcionário público efetivado desde a ocasião da emancipação do município de São Francisco de Itabapoana. Muitos funcionários públicos que eram lotados na prefeitura de São João da Barra, mas que residiam do antigo Sertão Sanjoanense, foram efetivados na prefeitura sanfranciscana.

 

Quando chegou a notícia na tarde desta terça-feira à prefeitura, uma profunda tristeza se abateu no final do expediente, sobretudo no setor de arrecadação, também conhecido como setor do IPTU, onde Vitor Hugo passou boa parte de sua vida.

 

Aos amigos, colegas de trabalho e familiares o VNOTÍCIA deseja os mais sinceros pêsames.

 

O velório acontece na Igreja de Santo Antônio em Buraco Fundo em Gargaú. Às 13 horas haverá missa de corpo presente na Igreja de São Pedro. Às 14 horas, sepultamento no cemitério da Praia de Gargaú. 

 

 

 

Leia mais em GERAL