SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Colisão entre carro e moto em Santa Clara deixa dois feridos na tarde desta sexta

POSTADO EM 21/02/2020 19:56:00 POR: VNOTÍCIA
Cruzamento onde ocorreu o acidente (Foto: Google Street View)
Cruzamento onde ocorreu o acidente (Foto: Google Street View)

 

Uma colisão entre um carro e uma moto no cruzamento da RJ-196 com Avenida Alair Ferreira em Santa Clara, ao lado de um posto de combustíveis, deixou dois homens feridos na tarde desta sexta-feira, 21.

 

As vítimas estavam na moto e foram socorridas pelo Resgate Municipal. O piloto da moto, de iniciais M.S.P., 63 anos, sofreu escoriações pelo corpo e corte no joelho. Ele foi levado para o Hospital Municipal Manoel Carola, onde ficou em observação.

 

O carona, de iniciais J.C.S.L., 44 anos, teve ferimentos mais graves, sofrendo traumas na face, escoriações e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado. No veículo ninguém se feriu.

 

O cruzamento requer a máxima atenção dos motoristas e motociclistas, tendo em vista o alto índice de acidentes nos últimos anos. A Avenida Alair Ferreira é uma importante via de entrada e saída para a Avenida Oswaldo Resende, principal de Santa Clara, enquanto na RJ-196 os veículos passam em alta velocidade no trecho que liga São Francisco a Gargaú.

 

 

Leia mais em GERAL