SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Operador de motocana morre em acidente próximo ao portal da cidade, em SFI

POSTADO EM 14/07/2020 19:26:00 POR: VNOTÍCIA


O motociclista Leomar da Silva Alves, 31 anos, que morava na localidade de Maceió, zona rural de São Francisco de Itabapoana, morreu vítima de um acidente entre moto e carro no início da noite desta terça-feira, 14/07, por volta das 18h10m, na Rodovia Afonso Celso (RJ-224), próximo ao portal da cidade de São Francisco de Itabapoana (RJ).


Segundo populares, a vítima seguia sentido centro da cidade, quando colidiu com uma Picape Strada. Com a queda, o capacete saiu e Leomar bateu com a cabeça no asfalto.


A vítima era operador de motocana. O motorista da Strada disse ao VNOTÍCIA, que estava reduzindo para passar nos redutores de velocidade em frente à Rodoviária, quando foi surpreendido com a moto desgovernada, que colidiu na lateral traseiro do veículo.


A equipe do Resgate Municipal foi acionada, mas quando chegou ao local o motociclista já estava sem vida. No momento em que a reportagem do VNOTÍCIA chegou ao local, equipes da Emtransfi, Guarda Municipal, Resgate e Polícia Militar estavam no local, aguardando as equipes do BPRv e da perícia da Polícia Civil.

 

 

 

Leia mais em GERAL