SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Dois homens armados roubam moto e celular na RJ-224 em Floresta

Celular foi jogado às margens do asfalto na entrada do Recanto Beleza

POSTADO EM 10/08/2020 22:03:00 POR: VNOTÍCIA

 

Um motociclista foi roubado na noite desta segunda-feira, 10, por volta das 19 horas na RJ-224 quando passava pela localidade de Floresta em São Francisco de Itabapoana (RJ).


Dois elementos armados, pilotando uma moto preta, ambos com mochila nas costas, obrigaram o trabalhador a parar e levaram a moto dele, placa  KRO 9740 vermelha , idêntica a que esta na imagem e um celular Iphone que, mais tarde foi encontrado pela Polícia Militar às margens do asfalto da RJ-224, na entrada do Recanto Beleza. Os bandidos abandonaram o celular temendo serem seguidos por rastreamento.  


O rapaz retornava de seu trabalho na Usina Canabrava e, quando chegou a Floresta, foi surpreendido pelo assalto.


Os assaltantes são morenos e estavam com capacete numa moto preta. O irmão da vítima divulgou uma nota na rede whatsApp:

 

“Galera me ajuda aí,  compartilha essa foto da moto do meu irmão. Agora às 7 horas da noite em Floresta, dois bandidos armados em uma moto preta abordaram meu irmão e levaram a moto dele”.


“No posto 15 de Imburi, não havia policiamento de plantão nem viaturas. A estrada está desguarnecida de policiamento. No ano passado, 2019,  ainda se viam viaturas patrulhando a rodovia”.

 

 

Leia mais em GERAL