SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Morre Adão Faria presidente do Rio Minas Praia Club de Santa Clara

POSTADO EM 23/08/2020 19:25:00 POR: VNOTÍCIA

Morreu na tarde deste domingo (23), o presidente do Rio Minas Praia Clube de Santa Clara, Adão Faria, de 73 anos. Atendido no Hospital da Unimed, ele não resistiu a um infarto, após passar mal por volta das 13 horas deste domingo.


Além de presidir o Rio Minas de Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana (RJ), Adão Faria era muito conhecido como despachante e ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC).


Em Santa Clara, há cerca de cinco anos, vinha com um grupo de amigos tentando reerguer o Rio Minas Praia Club. Para tanto, quase todo final de semana estava em Santa Clara organizando eventos, antes da pandemia do novo coronavírus, para tentar reativar o clube.


Em Campos, segundo o atual presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, Adão sempre foi um homem envolvido com o desenvolvimento da cidade. “Sua partida deixará uma lacuna. Deixo aqui nossos sentimentos a esposa, filhos, parentes e amigos”, disse ao site da Folha 1, (Folha da Manhã).


A Rádio São Francisco FM, dentro do possível estava apoiando Adão Faria para reativar o Rio Minas na divulgação dos eventos.


“Adão era um idealista e sonhava em ver toda estrutura do Rio Minas funcionando. Para tanto, nos últimos anos vinha se dedicando nesta missão. Infelizmente não viu seu sonho se tornar realidade”, disse o diretor da Rádio São Francisco FM, Paulo Noel.


“Lamento a sua morte e envio daqui do espaço os sinceros pêsames aos familiares. Sempre estava em contato por WhatasApp com nosso amigo Adão Faria. Que Deus receba-o de braços aberto. ”, disse Noel.

 

O sepultamento, segundo a ACIC, está marcado para essa segunda-feira (24), às 11h30, no cemitério Campo da Paz.

 

Leia mais em GERAL