ESRJ Fale Conosco Anuncie Domingo, 20 de abril de 2025
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Cidades

Abelhas atacam funcionários do programa Limpa Rio na Lagoa do Salgadinho em SFI

07/04/2025 às 12h39 | Atualizado: 07/04/2025 às 13h14

 

Uma colmeia atingida pela pá mecânica da máquina escavadeira anfíbia do programa Limpa Rio, na Lagoa do Salgadinho, no Centro de São Francisco de Itabapoana, na manhã desta segunda-feira, 07/04, provocou o ataque das abelhas aos funcionários do Limpa Rio e a uma equipe da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana que acompanhava a ação. No momento do ataque a prefeita Yara Cinthia acompanhava a ação. Todos correram e entraram nos veículos para se proteger.

 

“Foi uma correria quando as abelhas saíram da colmeia indo picar diversas pessoas”, disse uma das pessoas picadas. Felizmente nenhum integrante da equipe teve reação grave às picadas. Por conta do enxame circulando no local, o trabalho foi interrompido, mas deverá ser retomado à tarde. Uma equipe de apicultores esteve no local e irá acompanhar a retomada do serviço para verificar se há algum risco. O trecho da rua que circunda a Lagoa do Salgadinho esta interditado. 

 

O ataque das abelhas ocorreu no primeiro dia da ação do Programa Limpa Rio que visa limpar e desassorear a Lagoa do Salgadinho no centro da cidade. O programa atua em todo o estado, em parceria com as prefeituras.

 

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES