O ator John Julius Jacobson Jr., de 42 anos, conhecido por ter participado da série Power Rangers, em 1993, foi condenado à pena morte por assassinar dois velejadores em Newport Beach Harbor, na Califórnia, Estados Unidos, em 2004.
Na ocasião, Tom e Jackie Hawks, que eram um casal, foram atacados pelo artista, sua esposa e mais três cúmplices. Eles foram amarrados e obrigados assinar documentos, em que passava o direito de propriedade do iate ao criminoso. As vítimas foram amarradas em uma âncora e arremessados vivos no mar, e os corpos nunca foram encontrados.
Alonso Machain, que participou das investigações do crime macabro, foi condenado a 20 anos de prisão. Jennifer DeLon, esposa de John Julius, e Kennedy, foram condenados à prisão perpétua, sem chances de conquistarem liberdade condicional.
A Califórnia, que é o estado mais populoso dos Estados Unidos, se tornou o maior corredor da morte, em que a distribuição das sentenças de morte entre os estados é pouco proporcional às populações e taxas de assassinatos.
Fonte: Observatório dos Famosos