ESRJ Fale Conosco Anuncie Sábado, 07 de setembro de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Geral

Jovem empresário de SFI morre em colisão entre carro e caminhão na BR-101

10/07/2024 às 11h33 | Atualizado: 10/07/2024 às 11h59

 

O jovem empresário de São Francisco de Itabapoana Tarcisio Tiago de Oliveira Moreira, 27 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão que transportava bananas na BR-101, próximo a Travessão de Campos. O acidente aconteceu por volta das 5h20 da manhã desta quarta-feira, 10. Além de empresário, Tarcisio era pré-candidato a vereador em São Francisco de Itabapoana, filiado ao DC (Democracia Cristã).


Tarcisio Tiago era de Barra do Itabapoana e atuava no ramo da psicultura com criação de tilápia. O acidente interditou as duas pistas por cerca de 4 horas, uma vez que o caminhão ficou atravessado na rodovia, tendo a carga de bananas se espalhado na pista. A Arteris Fluminense, concessionária que administra a BR-101 atuou desviando o trânsito pelas pistas paralelas e liberou a pista por volta das 9h15.

 

O carro de passeio que se envolveu na colisão com o caminhão era do jovem empresário. As demais vítimas socorridas, todos homens, estão fora de perigo de morte. São eles com as iniciais: I.T.E.S 27 anos, tendo sofrido escoriações leves no rosto; M.C.G, 26 anos, tendo tido escoriações leves no rosto e braço; M.F. G, 19 anos, com escoriações leves no rosto e pernas e R.F.B, 23 anos, com escoriações leves no rosto, perna direita e costas.

 

Ele pertencia ao grupo político do vereador Aroldo Leandro (PL), pré-candidato a prefeito. Aroldo Leandro disse ao VNOTÍCIA que está arrasado com a morte de Tarcisio. “Perdi um filho hoje. Estou arrasado. Ele era um grande amigo e voluntário de meu projeto na seleção de trabalhadores off shore”, disse Aroldo.

 

O VNOTÍCIA se solidariza com todos os familiares e amigos do jovem empresário. Que Deus conforte os corações de todos.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES