ESRJ Fale Conosco Anuncie Domingo, 08 de setembro de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Polícia

Vítima de tentativa de feminicídio tem alta do Hospital Ferreira Machado

11/06/2024 às 13h38 | Atualizado: 11/06/2024 às 13h45

Mulher agredida pelo companheiro com escapamento de moto deixou o Hospital Ferreira Machado na manhã desta terça-feira, 11

 

Teve alta na manhã desta terça-feira, 11, do Hospital Ferreira Machado a mulher que foi agredida pelo companheiro com golpes na cabeça e no rosto com o escapamento de uma moto.

 

O crime aconteceu na tarde deste domingo, 09, no Bairro do Macuco, em São Franciso de Itabapoana. A vítima, de iniciais N.G.M., 55 anos, sofreu ferimentos na cabeça e na face. Felizmente, apesar dos ferimentos, ficou contatado que ela não teve nada grave, tendo tido a alta médica assinada na manhã desta terça-feira.

 

O agressor, de iniciais J.B.C.S., 61 anos, que está preso em flagrante acusado de tentativa de feminicídio, seria submetido a uma audiência de custódia.

 

Relembre o caso

 

Por volta das 15h20 deste domingo, 09, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma residência, onde uma mulher foi agredida. Chagando ao local o proprietário da residência disse que estava realizando uma festa com seus amigos e que a vítima e o acusado estavam bebendo no local. Disse ainda que, de repente, o acusado agrediu a vítima com diversos golpes na cabeça com uma descarga de moto. Ele saiu do local tomando rumo ignorado.

 

Os policiais iniciaram um primeiro patrulhamento na tentativa de localizar o acusado, mas sem sucesso. Mais tarde, por volta das 17h30, uma denúncia pelo 190 levou a Polícia Militar a voltar a Macuco. O denunciante apontou o local exato em que o acusado se encontrava. Devido à aglomeração de pessoas presentes à festa junina naquela comunidade, os policiais fizeram buscas a pé, onde foi possível identifica-lo. No momento da prisão o homem tentou fugir de bicicleta, mas foi preso, tendo ainda resistido à prisão.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES